sábado, 6 de agosto de 2011

Troféu Brasil de Atletismo 2011

Tudo estava correndo super bem, um clima bom para fazer meu melhor resultado...
Mas, como sempre acontecem coisas inesperadas em todos os lugares. 
A merda Aconteceu...
Após estar 50 pontos melhor do que em Kladno ( onde fiz minha melhor marca pessoal ),
uma pequena lesão me obriga a abrir mão da disputa deste Troféu Brasil de Atletismo.
SUPERAÇÂO! 
Essa é a palavra que exemplifica o que sinto neste momento.

NEVER SURRENDER!

Paciencia e calma pela volta, 2 semanas bem tratadas e parece que ja poderei voltar aos treinos normais.

Jogos Pan-Americanos é a Meta do ano.

Agora é torcer pela nossa equipe e pelos amigos que ainda estão na luta neste Trofeu Brasil.
Vai pra cima Patão!!!!

até logo
Fuizzzzz

Sempre que diante de algum desafio você você usa de argumentos tipo: "isso é muito difícil", "eu não consigo", "eu não possso", etc., você está atestando sua incapacidade de superação. PENSE NISSO!!!

Um comentário:

escreve algo aew !!!